domingo, 8 de agosto de 2010

SAUDADE DE VOCÊ

Não importa se não foi meu Pai biológico, o que importa foi o amor e o carinho que me deste desde sua aparição em minha vida. Com você eu aprendi o verdadeiro espelho da vida, me direcionou e me ensinou ter princípios. Em todos os momentos de minha vida sempre se fez presente. Não me lembro de tristezas quando estávamos juntos, não me lembro em vê-lo bravo, stressado logo após um dia trabalho, sempre sorrindo e fazendo os outros sorrirem. Quanta saudade sinto de você.

Pedir para que o tempo voltasse seria contra a própria lei da vida, mas confesso que queria pelo menos estar mais um dia com você, ouvir sua voz, sentir o calor de seu abraço e aquele aperto de mão que só você sabia dar.
Quanta saudade eu sinto.
Desde aquele dia 14 de novembro de 1984, a vida teve novos direcionamentos, tive que aprender a viver sem seu amor, carinho e dedicação. Comecei a viver com os ensinamentos que deixou e hoje pai, eu ergo minha cabeça e minhas mãos para céu e agradeço a Deus por ter feito parte de minha vida e ter aprendido a te chamar de pai e saber o que é ser um pai.
Hoje também sou Pai, pena meu velho em não ter conhecido minhas filhas, mas sei que onde estiver está olhando por elas e por mim. Sua presença é nítida a meu lado. Obrigado meu pai por tudo que fez por mim e esta saudade que sinto eu deixo nas lembranças. Sempre irá estar a meu lado, e até meus últimos dias estará dentro de meu coração.

Pai também não deveria jamais morrer.
Quem tem seu pai vivo, não desperdice o tempo, fale sobre o seu amor por ele HOJE... Pois, AMANHÃ pode ser tarde demais...
Quanto mais se vive é pouco para dizer Eu Te Amo Pai.

Manoel Luques Filho

0 comentários:

Postar um comentário