domingo, 14 de agosto de 2011

PAI

Meu Pai.

Tenho te chamado, onde estás, sei que me ouve e fala comigo, mas não consigo ouvir sua voz. Vou a sua procura, não te encontro, sei que está muito próximo de mim, ao meu lado, mas não posso te ver somente a dor dentro de meu peito, a saudade machuca, chega a doer.

Pai, como queria você aqui comigo, sentir seu abraço apertado, me amparar nesse momento de minha vida de tantas tristezas, preciso de ti meu pai para me proteger como fazia quando eu era criança, me guardava de todas as dores e me fazia dormir. Hoje sofro sozinho, não estás mais ao meu lado para me amparar e me dar forças para continuar lutando. Sinto-me perdido e desprotegido, você sempre esteve ao meu lado para me acalmar.
Ah! MEU PAI, como queria você aqui comigo. Esteja onde estiver cuide de mim.
Continuo sendo o filho a luz de teus olhos.

Ensinou-me a amar, respeitar a todos que estivessem junto de mim, me ensinou que mesmo as pessoas que não me amassem na mesma intensidade eu deveria dar tudo de mim, foi o que fiz meu PAI.
Hoje eu não o tenho mais, Deus te levou pra junto dele, mas me deixou muitos ensinamentos.
Aqui estou meu Pai, deixo todo meu carinho, meu amor e toda gratidão de ter feito de mim o homem, pai, companheiro e amigo que sou.

Obrigado meu PAI, sempre estarás comigo, no meu coração e nas minhas lembranças.
Eu Te Amo
MLF

0 comentários:

Postar um comentário