sexta-feira, 11 de novembro de 2011

¨Oops¨ - Debate presidencial republicano

Mr. Perry chegou ao debate presidencial republicano aqui na quarta-feira em uma missão para obter a sua candidatura de volta aos trilhos. Ele deixou Michigan na quinta-feira pela manhã enfrentando uma carga nova de tentar provar para os republicanos que ele continua a ser um candidato de primeira linha.
A primeira hora do debate transcorreu sem incidentes. O segundo não. Ele declarou que pretendia eliminar a três agências de governo em Washington. Mas como ele começou a explicar, ele só conseguia pensar em dois.
"Comércio, Educação," Mr. Perry disse antes de uma pausa para um momento desconfortável quando ele olhou para os lados, contando nos dedos e folhear suas notas. Como seus rivais ofereceram sugestões, um moderador perguntou ao Sr. Perry se pode nomear a terceira agência.
"O terceiro, não posso," ele finalmente disse, um olhar triste no rosto, após 53 segundos tinham se passado. "Desculpe. Oops. "
Para qualquer outro candidato, o momento pode ter sido rapidamente esquecidos ou facilmente explicável. Mas para o Sr. Perry, cuja candidatura tem sido consistentemente minado por suas performances de debate, a gravidade do assunto cresceu óbvia como risadas na platéia republicana virou-se para suspiros. O lapso reforçou estereótipos negativos sobre sua candidatura, um ponto que ficou claro após o debate, quando ele fez uma rara viagem em uma sala adjacente para enfrentar jornalistas e tentar espantar o que tinha acontecido.
Fonte: The New York Times

0 comentários:

Postar um comentário